Ads 468x60px

quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Palestras com o empresário Claudio Marcellini

Já pensou em levar para seus funcionários, alunos ou grupo de empresários uma palestra de qualidade? Que os motive e mostre os novos desafios e as novas possibilidades do mercado atual. Tudo isso com qualidade e o conhecimento de um empresário que está à frente da empresa que foi pioneira no sistema de franchising virtual. Sabemos que o valor de uma palestra deste nível geralmente desencoraja muita gente, excluindo pessoas com grande potencial a ser explorado. Então, qual seria o valor para este tipo de informação? No caso da Frankia Virtual e seu fundador, o empresário Claudio Marcellini, a resposta é: zero! Isso mesmo! Você pode levar para sua cidade, universidade, faculdade, associação comercial, gratuitamente, a palestra do empresário Claudio Marcellini.Com a bagagem de mais de 35 cursos realizados no Brasil e no exterior, além de estar à frente de um grupo de empresas milionário atualmente, Marcellini se empenha hà muitos anos, para levar a inclusão digital para todas as regiões do Brasil, utilizando para isso seu conhecimento acumulado e descobrindo empreendedores que acabam se tornando sinônimo de sucesso.
Se você também quer ter contato com o conhecimento e o caráter empreendedor do empresário Claudio Marcellini, clique aqui, responda aogra mesmo a umas poucas perguntas e veja a disponibilidade de uma palestra para a sua cidade. Mas fique atento, pois a procura é muito grande e as palestras devem ser agendadas com, no mínimo, 30 dias de antecedência.
Veja abaixo folder com as últimas palestras realizadas em Presidente Prudente, Bauru e Barretos (SP) e em Barra do Garça (MT).
E não se esqueça, clique aqui para ver a possibilidade de levar uma palestra do empresário Claudio Marcellini para a sua cidade.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...