Ads 468x60px

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Novidade na Frankia Virtual


A Frankia Virtual tradicionalmente oferece a possibilidade de ingresso em um novo conceito de atuação profissional pela web, com a possibilidade de oferecer produtos e serviços com o know how de quem já está há mais de dez anos no mercado. Tudo isso na forma de franquia, com um investimento de R$ 43.000,00 (valor entre os mais baixos do mercado) e expectativa de retorno em torno de oito a dez meses, sem cobrança de royalties ou mensalidades. Veja mais detalhes neste link.
No entanto, a Frankia Virtual inova (mais uma vez!) e passa a oferecer agora uma nova opção. Basicamente o processo de aprovação e seleção é o mesmo da versão tradicional, mas esta opção é voltada a lojistas e comerciantes virtuais de pequeno e micro porte, que precisam incrementar o sistema para melhorar o desempenho.
O lojista receberá um treinamento de quatro dias in loco ou em uma das unidades da Frankia Virtual, com treinamento pré e pós-venda varejo; treinamento de atendimento ao cliente; marketing, com treinamento Publicitário Virtual, anúncios pagos e gratuitos; treinamento em sistema de segurança.
Terá direito também a usufruir dos serviços do VendeAteaMae e do Coletiva Box e terá benefícios na utilização do PaySeg, além de poder participar de licitações.
O valor para esta opção é de R$ 15 mil, que pode ser parcelado em duas vezes.
É a chance do pequeno empreendedor passar a contar com a experiência de quem realmente sabe o que faz. Venha você também para a Frankia Virtual. Faça seu cadastro aqui e receba maiores informações.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...