Ads 468x60px

Especial Amazon Franchising


::: Esta página foi criada especialmente para divulgar a participação :::
::: da Frankia Virtual na Amazon Franchising 2011 :::
::: Para conhecer mais sobre nossa empresa :::
::: visite as outras barras do menu superior ou acesse nosso site:::



Focando o crescente e promissor mercado da região Norte, com o objetivo de expandir ainda mais sua atuação no país, a Frankia Virtual participou da Amazon Franchising 2011, feira de franquias realizada em Manaus/AM, nos dias 18, 19 e 20 de novembro de 2011, no Studio 5 Centro de Convenções.


Nos três dias de feira, a movimentação no stand da Frankia Virtual superou todas as expectativas.
O caráter inovador do conceito apresentado pela nossa empresa sempre atrai a atenção de muitos, mesmo assim, foi possível constatar durante nossas conversas que o número de interessados excedeu o de curiosos. Negociações já começaram a ser formalizadas logo no primeiro dia de feira. Além disso, surgiram possibilidades de parcerias com os mais diversos setores da economia manauense, com muitas ideias inovadoras.
Chamou a atenção também o fluxo de pessoas de outras regiões em busca de oportunidades, sempre destacando a cidade de Manaus como polo de investimentos.
Como a Frankia Virtual oferece a possibilidade de desenvolver o comércio eletrônico e mais de trinta vertentes de serviços, o leque de oportunidades se abre ao franqueado diante da crescente participação do Brasil nas transações pela internet.

Nesta página do blog redefrankiavirtual.com criada especialmente para a feira, agrupamos informações essenciais para quem visitou a feira ou para quem quer saber mais sobre a Frankia Virtual.

Para visualizar as postagens diárias realizadas durante a feira, digite Amazon Franchising no campo 'Pesquise no blog' na coluna à direita do blog.

Confira um pouco do que é nossa empresa clicando nas imagens abaixo para obter informações de cada uma das ferramentas:

COMÉRCIO ELETRÔNICO

 COMPARADOR DE PREÇOS

COMPRA COLETIVA

PAGAMENTO DIGITAL

 INCLUSÃO DIGITAL



Veja ainda:


 SITE

CANAL NO YOUTUBE

PÁGINA NO FACEBOOK

TWITTER



Abaixo, a equipe da Frankia Virtual que participou da Amazon Franchising:

 Carlos, Nielton, Helena, Fernando


Fernando, Carlos, Nielton, Sandro
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...