Ads 468x60px

segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Benefícios aos 'frankeados': Coletiva Box


Chegamos à nossa quinta postagem sobre os benefícios àqueles que fazem parte do sucesso empresarial da Frankia Virtual. Nos posts anteriores já tratamos sobre nosso setor operacional; sobre as diversas possibilidades, além do e-commerce, ao ingressar na Frankia Virtual; sobre a atuação com produtos; e sobre o VendeAtéaMãe, nosso comparador de preços. Hoje falaremos sobre o Coletiva Box, o site de compras coletivas da Frankia Virtual.
Quando o consumidor faz seu cadastro em um site de compras coletivas, o que ele espera? Promoções com preços muito baixos, é claro! Mas e para o lojista qual é a vantagem em realizar suas vendas nesse tipo de site? O principal objetivo neste tipo de campanha não é o lucro direto, já que muitas vezes o valor do produto é muito baixo, mas sim a divulgação que o site realiza, tornando o estabelecimento que anuncia mais conhecido ou ainda aumentando o movimento no espaço físico ou virtual da loja e, consequentemente, o faturamento. (Veja neste link como funcionam os sites de compra coletiva.)
A Frankia Virtual viu neste tipo de empreendimento uma forma de facilitar os anúncios dos 'frankeados' que pretendem utilizar tal ferramenta, tornando as lojas daqueles que trabalham com os produtos ainda mais relevantes nos sites de buscas e conhecidas entre os internautas. É claro que o serviço também é aberto a qualquer lojista, independentemente de se frankeado ou não. O que diferencia o Coletiva Box de outros sites de compras coletivas é justamente a ausência da comissão de cerca de 40% cobrados usualmente. No Coletiva Box as taxas são reduzidas, permitindo ao lojista anunciar produtos e serviços a partir de baixos investimentos.
Conheça mais sobre o Coletiva Box clicando neste link e faça um breve cadastro para receber maiores informações.


Postagem anterior da série                                            
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...