Ads 468x60px

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

#Luizaestanocanada

by Digitalart

Enquanto blogueiros, empresas, marqueteiros e qualquer um nas redes sociais tentam emplacar um hit, um comercial despretencioso colocou a Luiza nos trend topics do Twitter. A história todos já conhecem, um comercial de uma construtora apresenta a família na sala, enquanto o pai diz que todos estão presentes, menos a Luíza, que está no Canadá. Pronto! Foi suficiente para virar febre na internet.
Famosos, empresas, games... foi difícil alguém que não tenha citado a Luiza, sendo comentada incluisive em outras mídias, como a TV e os jornais impressos.
Por mais que se busque, não existe explicação para tal fenômeno. É claro que, com toda a repercussão, a Luiza já voltou do Canadá, gerando algumas novas hashtags como #Luizaestanobrasil e #Luizavoltaparaocanada.
Sem nenhum esforço, a Luiza conseguiu o que muitos passam a vida (digital) tentando e não chegam nem perto.
E, para não perder a oportunidade, eu também twitei (@ecommercefv) aproveitando a deixa:
Com a Frankia Virtual, todo mundo pode administrar seu próprio negócio, até a Luiza, seja no Canadá ou no Brasil.

Você também pode passar a administrar o seu próprio negócio, trabalhando no sistema home office, com um baixo e único investimento inicial, sem cobrança de mensalidades ou royalties. Solicite maiores informações: www.redefrankiavirtual.com.br/cadastre-se.asp.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...