Ads 468x60px

quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Benefícios aos 'frankeados': 'Vende até a Mãe'

Quando afirmamos aos nossos clientes que a Frankia Virtual é uma solução completa para quem quer atuar profissionalmente pela web, não exageramos. Como já vimos nas postagens anteriores (setor operacional, oportunidades de atuação e produtos), nosso conceito não se resume ao comércio eletrônico. No entanto isso não significa que essa possibilidade de atuação fique limitada. Os investimentos em inovações para o comércio eletrônico desenvolvido por nossos 'frankeados' são constantes, desenvolvendo ferramentas que ajudam a alavancar as vendas online.
Uma dessas ferramentas é o vendeateamae.com.br.


O 'Vende até a Mãe' é o buscador e comparador de preços da Frankia Virtual. No 'Vende até a Mãe' o cliente encontra uma grande variedade de lojas para pesquisar produtos e serviços, lojistas têm a chance de divulgar produtos além de sua própria loja e, especificamente para o 'frankeado', o site serve também como uma espécie de vitrine virtual, ampliando ainda mais a visualização de sua loja virtual.
Em comparação com outras ferramentas similares, o que destaca o 'Vende até a Mãe' são os preços acessíveis, com diversos combos, planos mensais e investimentos a partir de apenas cinquenta reais. Para conhecer todos os benefícios do 'Vende até a Mãe', clique aqui e entre em contato com o representante autorizado da Frankia Virtual.
Se você pensa em investir no comércio eletrônico, pesquise bastante e compare. Certamente você chegará à mesma conclusão que os mais de trezentos frankeados chegaram: de que a Frankia Virtual é a melhor opção!

Postagem anterior da série                                                   Próxima postagem da série
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...