Ads 468x60px

sábado, 8 de outubro de 2011

Benefícios aos 'frankeados': Produtos


Neste nosso terceiro post sobre os benefícios aos 'frankeados' da Frankia Virtual, trataremos sobre a parte dos produtos.
Em nosso post anterior desta série, vimos que aqueles que passam a fazer parte da Frankia Virtual, têm muito mais que o comércio eletrônico ao seu dispor, mas não detalhamos como o e-commerce também é importante para o 'frankeado'.
Antes de mais nada, devemos ter em mente que o empresário que atua pela web precisa aos poucos criar a credibilidade da sua empresa, e isso não ocorre da noite para o dia, sem a ajuda de algum especialista. E é justamente este papel do 'especialista' que a Frankia Virtual desempenha junto ao 'frankeado', afinal são mais de dez anos de experiência que serviram para tornar o caminho do novo empresário da web bem mais suave.
Perceba que as referências ao 'frankeado' são sempre como 'empresário', 'empreendedor' ou 'investidor'. Isto porque na Frankia Virtual, você não será um mero vendedor comissionado de produtos, mas sim um empresário que adminsitrará seu próprio negócio, fazendo do valor do Frankia realmente um investimento.
Mas vamos lá!
As vantagens são muitas, se compararmos uma loja virtual a uma loja física. Só para pensarmos no básico, o novo empreendedor da web não precisará pagar aluguel, funcionários e muitas outras despesas decorrentes de se ter uma loja em um ambiente qualquer, seja ele dentro ou fora de um shopping. No caso do empreendedor que opta por implantar o conceito da Frankia Virtual, as vantagens passam a ser ainda maiores, pois não há preocupação com capital de giro, estoque, armazenamento ou logística, pois toda esta parte complicada fica por conta da Frankia Virtual. Veja abaixo de forma simplificada:


Simples assim!
Além disso, o investimento para desfrutar de todos os benefícios do conceito da Frankia Virtual está entre os valores mais baixos de franquias no Brasil e, quando comparamos novamente com a loja física, o investimento passa a ser ainda mais compensador. Pense bem: quanto você gastaria hoje para montar uma loja que ofereça um mix de mais de quinhentos produtos, distribuídos em mais de trinta categorias? Em qual outro investimento deste porte você tem, como na Frankia Virtual, um tempo médio de retorno estimado abaixo de um ano? Em qual outra franquia você não paga royalties, nem mensalidades, conta com tantos benefícios e ainda tem a opção de criar um seguro para o capital que foi investido?
É claro que as respostas para essas perguntas colocam a Frankia Virtual como uma ótima opção de investimento a médio prazo.

É isso! Na Frankia Virtual, o 'frankeado' se preocupa exclusivamente em vender... o resto é conosco.

Clique aqui e receba maiores informações sobre a Frankia Virtual. 

Postagem anterior da série                                                   Próxima postagem da série
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...