Ads 468x60px

quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Microsoft X Google: mais um round!


Os "Pôneis Malditos" já(?) fazem parte do passado, mas a Nissan não é a única e nem será a última a criar comerciais nos quais uma empresa dá uma alfinetada nos concorrentes.
A eterna batalha Microsoft X Google tem mais um capítulo. A dona do Office lançou um vídeo com uma crítica direta ao direcionamento de anúncios feito pelo dono do Gmail. O direcionamento de anúncios, para quem ainda não sabe, é baseado na utilização de palavras chaves de seus e-mails para apresentar propagandas relacionadas a elas (mais relevantes e menos aleatórias). Na verdade isso não é nenhuma novidade em sites de compras e nas próprias pesquisas do Google, mesmo assim, muitos consideram a prática utilizada no Gmail uma verdadeira invasão de privacidade.
Veja o vídeo do 'Gmail Man', o 'carteiro' do Gmail. Ative a legenda clicando em cc na barra inferior do visualizador do YouTube.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...