Ads 468x60px

quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Recrutamento para Estágio Remunerado e Possível Efetivação na Frankia Virtual

A Frankia Virtual disponibilizará nos próximos dias, a oportunidade de estágio remunerado para estudantes universitários. São 25 as vagas ofertadas nas áreas de Análise de Sistemas, Administração, Engenharia, Marketing e Publicidade, com possibilidade de efetivação para 5 candidatos. As vagas estão relacionadas ao constante investimento da empresa em inovação e desenvolvimento. 
Para poder aproveitar esta oportunidade única de trabalhar com uma empresa gestora de TI, pioneira no franchising virtual no país, basta levar, gratuitamente, a palestra "Empreendedorismo Motivacional" do empresário Claudio Marcellini para a sua universidade. Veja abaixo como funciona!
O fundador da Frankia Virtual, sr. Claudio Marcellini, realiza constantemente palestras gratuitas para universitários e empresários, como parte do franchising social da empresa. Entre as próximas dez universidades ou faculdades que, devido à grande procura, conseguirem agendar uma palestra do sr. Claudio Marcellini, cinco serão selecionadas para cadastrarem cinquenta alunos cada. Dentre esses cinquenta, cinco de cada instituição serão selecionados para um estágio remunerado, totalizando vinte e cindo alunos. Posteriormente, dentre estes estagiários remunerados, cinco poderão ser efetivados na empresa.
Se você é estudante universitário e tem interesse em levar esta palestra para sua instituição e ainda ter a possibilidade de ser um dos estagiários selecionados para a Frankia Virtual, entre em contato ainda hoje com um representante autorizado. Lembre-se que somente cinco universidades ou faculdades selecionadas terão esta oportunidade, então não perca tempo. Se você não é universitário, divulgue esta campanha para um amigo ou utilize os botões ao final da postagem para divulgá-la nas redes sociais.
Se você ainda não conhece a Frankia Virtual, pode saber mais pelo site. Veja abaixo também algumas das últimas palestras feitas pelo Sr. Claudio Marcellini.
Este é o verdadeiro espírito empreendedor da Frankia Virtual: divulgação de conhecimento por meio das palestras, aliada à captação de novos talentos, fazendo que a inclusão digital seja uma realidade cada vez mais próxima.
Não se esqueça, clique neste link, consulte a possibilidade de agendar a palestra "Empreendedorismo Motivacional" e abra caminho para o seu futuro.




 
98EMP75HW7FM
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...