Ads 468x60px

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Benefícios aos 'frankeados': Setor Operacional

Que o 'frankeado' (com 'k' mesmo, como chamamos os franqueados da Frankia Virtual) tem acesso a muito mais do que uma 'simples' loja virtual e também a inúmeros benefícios, já ficou claro em diversas postagens deste nosso blog e também no site. Mesmo assim, a partir desta semana, faremos uma sequência de dez postagens demonstrando os mais variados (mas não únicos) benefícios que um frankeado pode obter com a Frankia Virtual.
Para primeira postagem, nada melhor que demonstrar que, apesar de não ser a única atividade que o frankeado pode exercer, o e-commerce by Frankia Virtual é motivo de orgulho, primando, entre outras coisas, pela satisfação não só dos frankeados, mas também dos cliente de cada um dos nossos frankeados.
Com tantas ofertas de produtos pela web atualmente, o que diferencia um atendimento certamente é preço, qualidade, confiabilidade e... prazo de entrega. É neste ponto que se destaca nosso sistema operacional terceirizado, que apresenta índices de extravios e atrasos inferiores a 1%. E olha que são mais de 500 pedidos por dia, 100% testados e embalados!
O investimento na Frankia Virtual está entre os mais baixos do mercado e tem média de retorno por volta de oito a dez meses.
Se você pensa em atuar profissionalmente pela web, oferecendo produtos e serviços de qualidade e se preocupa com a imagem de sua loja diante do seu cliente, consulte um representante autorizado da Frankia Virtual.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...