Ads 468x60px

quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Consumismo X empreendedorismo: em qual time você joga?

by Miles Stuart
 X
by Jannoon028

Acompanhe os links abaixo para algumas reportagens interessantes:
- "... o e-commerce cresce a cada ano e, em 2011, houve 30% a mais de resultados que no ano passado". (metaanalise.com.br)
- "Comércio eletrônico deve crescer 20% neste Natal", movimentando R$ 2,6 bilhões. (Jornal do Comércio)
- "27 milhões de internautas já realizaram ao menos uma compra online". (cruzeirodosul.inf.br)
- "Faltando poucos dias para o Natal, compras pela internet aumentam". (midiamax.com)
- "Natal aquece mercado de vendas online". (administradores.com.br)

Se, ao ler as reportagens acima você pensa "Puxa, acho que agora é a hora de começar a fazer minhas compras pela internet" ou "Nossa! Vou comprar logo para garantir que o produto chegue até o Natal", pode ter certeza que você joga no time dos consumistas.
Agora, se ao ler as reportagens você começa a pensar em uma estratégia para começar a ganhar dinheiro de alguma forma com este comércio crescente, certamente você é um empreendedor.
Para os consumistas, fica apenas uma dica, que provavelmente não valerá de nada: não deixe que os gastos de fim de ano comprometam suas contas do início do próximo ano (você sabe, as de sempre, IPVA, IPTU, matrícula e material escolar, dívidas antigas e novas...).
Já para os empreendedores, a Frankia Virtual tem a solução exata para o que você precisa. Se você pensa em entrar para o comércio eletrônico ou atuar com srviços de qualidade ou ainda tem uma boa ideia para desenvolver na internet, a Frankia Virtual é o seu Norte!
Com um baixo investimento, sem mensalidades, sem royalties e com retorno estimado entre oito e dez meses, a Frankia Virtual oferece, a partir da criação de uma loja virtual, a capacitação para que você atue profissionalmente pela web, sem se limitar ao comércio eletrônico.
Entre em contato com um de nossos representantes (clique aqui ou preencha o formulário 'Fale Conosco' ao lado) e conheça mais sobre a Frankia Virtual para que no próximo ano, você chegue ao Natal jogando no time empreendedor e não no time consumista.

Bons Negócios!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...