Ads 468x60px

sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Franquias de e-commerce

Que o e-commerce vem crescendo a passos largos a cada ano já não é mias novidade nem mesmo para aqueles que nunca pensaram em ingressar nesse setor da economia. No entanto, esse novo canal de vendas abre a oportunidade para a oferta de franquias voltadas para o e-commerce, como mostra a resposta da especialista em franquias, Claudia Bittencourt, no site exame.com, a um leitor do Paraná. Ela destaca as vantagens das vendas pelo comércio eletrônico mas não esquece de citar também as dificuldades que podem ser encontradas nesse novo horizonte que se abre para o pequeno empresário, que teria como desafio "a distribuição territorial de atendimento dos clientes". Isso sem contar todo o processo de logística que envolve o e-commerce.
E é justamente neste ponto que a Frankia Virtual sai à frente, pois nesse mercado considerado novo, a empresa, que oferece mais que o e-commerce, permitindo ao 'frankeado' uma verdadeira inclusão digital no mundo dos negócios, já tem mais de 10 anos de experiência, tendo inclusive registro junto ao INPI.
Com a Frankia Virtual, o 'frankeado' não tem nenhum tipo de preocupação com a logística, deixando tudo por conta da frankeadora (desde que os produtos façam parte dos mais de 600 oferecidos pela empresa).
Sendo assim, se você pensa em ingressar no e-commerce, que tal fazer isso pela porta da frente, com quem foi pioneira na oferta desse tipo de franquia e que tem experiência suficiente para transformá-lo em um empresário incluído digitalmente, oferecendo produtos e serviços pela internet?
Acesse nosso site, faça seu cadastro, e conheça mais desse novo conceito que é a Frankia Virtual.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...