Ads 468x60px

segunda-feira, 21 de março de 2011

Exemplo de sucesso na Frankia Virtual

Já há alguns meses o 'frankeado' de Goiânia vem se destacando na Frankia Virtual. Leia abaixo o depoimento:

"Sou professor da FGV (Fundação Getúlio Vargas) de Goiânia, desenvolvo cursos de empreendedorismo nos quais apresento possibilidades e formas de empreender.
Sem dúvida, este modelo de negócio nos traz grandes vantagens, um baixo risco e, sem dúvida, espaço para empreender para os menos favorecidos. Afinal, o preço de entrada é muito menor se comparado a outros negócios.
Coloquei a 'mão na massa' em 2009. Meu faturamento seguiu num crescente, atingindo um volume de vendas de R$ 32 mil (cerca de dois produtos por dia) já no terceiro mês.
Embora tenha como base os serviços e produtos da Frankia Virtual, que são muito importantes, aproveitei a flexibilidade do negócio para ampliar minha gama de produtos e serviços.
No oitavo mês, superei a barreira dos R$100 mil (5 a 6 itens por dia) e consegui o retorno do investimento ainda no primeiro ano.
A consultoria oferecida pela empresa realmente faz a diferença. O site, de certo modo, é apenas a 'casca do ovo' do negócio. Não nos limitamos apenas a ele, pois participamos de licitações, realizamos gestão de ativos, vendemos anúncios e ainda podemos anunciar gratuitamente no www.vendeateamae. Realmente é um formato completo e profissional".

(Francismar Oliveira)

Faça parte você também do mundo de sucesso da Frankia Virtual.
Acesse www.redefrankiavirtual.com.br/cadastre-se.asp, preencha seus dados e aguarde nosso contato.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...