Ads 468x60px

sábado, 9 de outubro de 2010

Incentivo à leitura

A Frankia Virtual preocupa-se com o constante aperfeiçoamento de seus 'frankeados'. Uma prova dessa preocupação é a ótima iniciativa de distribuir aos seus 'frankeados, periodicamente, livros relacionados a temas úteis na gestão de seus negócios. Além de todo o sucesso da Frankia Virtual na área do e-commerce, essa ação   exemplar e eficaz demonstra o caráter arrojado da empresa diante de uma realidade nacional onde a leitura é, muitas vezes, menosprezada.
O último livro distribuído aos 'novos empresários do comércio eletrônico' da Frankia Virtual foi "O Tao de Warren Buffett", de Mary Buffet e David Clark (leia uma breve análise do livro no site da Editora Sextante clicando aqui). O livro é a chance de ter um pequeno, mas valioso, contato com algumas citações do bilionário investidor americano Warren Buffett, "gênio das finanças (...) com incrível capacidade de ganhar (muito) dinheiro investindo na bolsa".

Clique aqui para acompanhar a Rede Frankia Virtual no Twitter e conhecer um pouco sobre os ensinamentos desse verdadeiro guru das finanças.

Clique aqui e faça seu cadastro para obter maiores informações sobre como fazer parte do seleto grupo de 'frankeados' da Frankia Virtual.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...