Ads 468x60px

domingo, 12 de setembro de 2010

Conheça o Histórico da empresa

A Frankia Virtual, primeira empresa de franchising virtual do País , possui uma rede formada por 246 franqueados atualmente espalhados por todo território nacional. 

Conta ainda com 30 unidades físicas para atendimento, treinamento/consultoria em inclusão digital, assessoria contábil e jurídica aos seus “frankeados”. No exterior a Frankia Virtual possui unidades de atendimento em países do continente africano, asia, e américa latina.

Com este novo conceito de negócio e uma marca que se tornou o adjetivo da categoria, a Frankia Virtual tem por objetivo incluir digitalmente seu cliente para que este desenvolva atividades pela rede mundial de computadores, podendo gerir e gerar negócios.

Seu fundador e principal executivo, o empresário Claudio Marcellini, é autor do Livro "Frankia Virtual - Multiplicando Possibilidades", publicado no Brasil em 2008 e lançado este ano na Argentina e Uruguai.

A Frankia Virtual tem sua marca registrada no Inpi.gov.br, possui patente de Gestão Administrativa de TI em E-Commerce com centralização de estoque e logística. 

Tema de matérias em diversos programas de televisão e nos principais jornais e revistas do País, a Frankia Virtual criou um novo nicho de mercado, desenvolveu um novo conceito de negócios, gerou empregos, empresas, impostos, desenvolvimento e, com isso, atingiu sua maturidade. 

Além do Sistema de Franchising Empresarial, a Frankia Virtual desenvolve o Franchising Social, com o qual busca levar a Inclusão Digital para dentro da sala de aula, integrando professores e alunos à rede mundial de computadores e à Internet.

Acesse www.redefrankiavirtual.com.br e faça seu cadastro para receber maiores informações.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...